Online FM
Online FM
Online FM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Online FM


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 La Squadra Rossonera

Ir para baixo 
+3
Lp21
Silva
António
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rica
Simulador
Simulador
Rica


Mensagens : 2009
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 27
Humor : BOM xD

La Squadra Rossonera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera - Página 2 EmptySex 9 Set - 0:25

vai lucrar um murro nas bentas tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Admin
Admin
Rafael


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 28
Localização : Faro
Humor : FUTEBOL CLUBE DO PORTO <3

La Squadra Rossonera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera - Página 2 EmptySex 9 Set - 9:35

O toque do Pokemon é 10000x do que o DB xD


É pena foi não ter havido prémio para o Mister mais bonito porque se não já se sabia quem é que o ganhava. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
António
Selecção Nacional
Selecção Nacional
António


Mensagens : 1636
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : Viseu
Humor : Tosh.0 !

La Squadra Rossonera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera - Página 2 EmptySex 9 Set - 11:11

Rafael escreveu:
O toque do Pokemon é 10000x do que o DB xD


É pena foi não ter havido prémio para o Mister mais bonito porque se não já se sabia quem é que o ganhava. Cool

Não se esqueças que esse prémio já me foi atribuído
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Admin
Admin
Rafael


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 28
Localização : Faro
Humor : FUTEBOL CLUBE DO PORTO <3

La Squadra Rossonera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera - Página 2 EmptySex 9 Set - 11:16

António escreveu:
Rafael escreveu:
O toque do Pokemon é 10000x do que o DB xD


É pena foi não ter havido prémio para o Mister mais bonito porque se não já se sabia quem é que o ganhava. Cool

Não se esqueças que esse prémio já me foi atribuído

Não me lembro Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
António
Selecção Nacional
Selecção Nacional
António


Mensagens : 1636
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : Viseu
Humor : Tosh.0 !

La Squadra Rossonera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera - Página 2 EmptySex 9 Set - 11:16

Só te lembras o que te cheira xD
Ir para o topo Ir para baixo
António
Selecção Nacional
Selecção Nacional
António


Mensagens : 1636
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : Viseu
Humor : Tosh.0 !

La Squadra Rossonera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera - Página 2 EmptyDom 11 Set - 11:22

Dia 3


La Squadra Rossonera - Página 2 Mcacm3d

10:00 am

Estava ansioso levantado, a espera do meu Ferrari que vira hoje ou amanha. Sempre a olhar pela janela. Ainda por cima hoje tenho o meu primeiro jogo pelo Ac Milan e nao dormir nada. Selena continua a dormir, depois da longa viagem que tivemos desde LA para aqui, Milão.
Enquanto ela estava a dormir fui dar uma corridinha e depois fui aos quartos comprimentar os novos jogadores da equipa, e avisar que hoje ja tinham um jogo treino.

11:12 am

Primeiro fui ao quarto do Ramsey, o meu 'protegido' disse-lhe como queria que jogasse hoje e falei-lhe um pouco de como joga a equipa. Depois Akinfeev e o Vito Mannone que sabem perfeitamente o que fazer. Fellaini igual assim como o Shawcross. Depois fui ao quarto do Dzsudzsák e estive 20 min a tentar dizer o nome dele e nao consegui. Ao fim disso fui ao quarto do Ibra que estava com o Toivonen, o segundo homem mais bonito do futebol, aseguir a mim, e o Ibra ja lhe tinha falado como queria as coisas, o que me poupou muito tempo. Assim fu ter com o Sagna, Ramires, Simão Sabrosa e Ruben Pinto mais descansado.
Depois disso tudo qual foi o meu espanto ? A Família Beckham nao estava na zona dos jogadores, mas sim numa mansao numa pequena localidade de Milão.

1:43 pm

Cheguei tarde a casa, porque ainda tinha ido ir falar com o Beckham. A Selena ainda estava a dormir, fui fazer uma coisita para o almoço e depois acordei-a para irmos almoçar. Disse-lhe que ia ter jogo contra o Man City, num sitio perto de Milão, onde o Man City estava a estagiar. Ela disse que ficava por casa, que nao queria ver o jogo porque estava cansada.

4:00 pm

Estava a espera dos meus jogadores já. Estava no autocarro e convoquei 21 jogadores. 9 deles caras novas na equipa. Chegaram todos praticamente ao mesmo tempo e, como eu gosto de fazer, dei uma pequena palestra antes de entrarem no autocarro.
A viagem foi calma como todos os jogadores um pouco nervosos. Queriam-se todos mostrar em jogo, darem tudo por tudo.

5:50 pm

Tinhamos chegado ao local do jogo, depois da calma viagem. Foram todos dar um passei por um jardim bonito para tirar a tensão e desfrutar do sitio bonito que era. O jogo era apenas ás 7:45 pm.
Depois disso foram todos para o balneário para eu dar a ultima palestra antes do jogo. Disse para desfrutarem e que o resultado nao importava nada. Ainda tinhamos tido poucos treinos. Disse a tatica e os titulares e foram para o campo aquecer. Enquanto isso só ouvia o LP, treinador do Man City, a berrar forte e feio com os jogadores.

7:45 pm

O Arbitro da o apito para o pontapé de saída, e so foi preciso esperar 5 min para ver acção e um golo. Alexandre Pato, marca. Ramires meteu a bola na ala direita, e deixou Pato isolado. E sabem como é o Pato.. Isolado nao falha. Depois passado mais 6 min, novo golo, mas anulado por suposto fora de jogo. O autor seria Ramsey. Eu estava perfeitamente calmo no banco, estava a gostar do jogar da minha equipa que ate contava com 6 caras novas na equipa principal. LP ate a mim me estava a meter confusao, nao se calava um bocado. Sempre a refilar com os seus jogadores. Então quando Clichy faz penalty parecia que tinha caido o mundo para o lado dele. E com Ibra a nao falhar o penalty ate tratou mal o probre Frey que nada podia fazer naquele penalty. Quando chegou o intervalo, decidi mudar 10 jogadores so tendo ficado o Pato, e foi mais do mesmo. O jogo so correu para um lado. Com o ritmo mais baixo, Inzaghi faz um passe para Gattuso e ele marca. Uma boa jogada dos veteranos italianos. E assim acabou o jogo.
Ao fim do jogo a cumprimentar LP, mas esse se recusou indo logo para o balneario todo aziado. Simplesmente ignorei e fui comprimentar os meus, e os jogadores adversários um a um a ida para o balneário.

La Squadra Rossonera - Página 2 Mcacmd

9:00 pm

Jantamos todos juntos para falar do jogo, das falhas, dos lances que gostei, de tudo. Falei de cada jogador individual e do que parece todos gostaram da forma como abordo os jogos. Agora resta esperar pelos jogos aserio.

La Squadra Rossonera - Página 2 Mcacm2d

10:54 pm

Cheguei a casa, ja estava a Selena a dormir, anda muito casada ela. Deitei-me também, que foi um dia muito cansativo também.
Ir para o topo Ir para baixo
Lp21
Lenda
Lenda
Lp21


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 30
Localização : Aqui
Humor : Vegeta :p

La Squadra Rossonera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera - Página 2 EmptyDom 11 Set - 21:45

Isto agora é a brincar, quando for assério levas no lombo
Ir para o topo Ir para baixo

Euro League
Euro League
Tê


Mensagens : 611
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 29
Localização : Porto
Humor : Bipolar xD

La Squadra Rossonera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera - Página 2 EmptyDom 11 Set - 22:03

Essa Selena só dorme :mrgreen:

Eu acho que ela te anda a enganar com o El Shaarawy xD
(Eu bem te avisei que esse gajo não era de confiança)
Ir para o topo Ir para baixo
António
Selecção Nacional
Selecção Nacional
António


Mensagens : 1636
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : Viseu
Humor : Tosh.0 !

La Squadra Rossonera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera - Página 2 EmptyDom 11 Set - 22:44

Dia 4

La Squadra Rossonera - Página 2 Xdv9xj

8:00 am

Mais um dia a levantar cedo ! Fui levar a Selena Gomez ao aeroporto. Foi para Grand Prairie, no Texas. A sua cidade natal, pois vai dar lá um concerto. Mas foi bom acordar cedo. Ia ter mais um amigavel, contra os maiores rivais. Inter de Milão.
Marquei uma palestra para as 11h para falar do jogo, até porque ja tinha ligado á Ferrari e do que parece o carro não vem hoje !

11:00 am

Novamente, 9 jogadores novos convocados. Jogadores todos bem dispostos, na brincadeira. Ouviram a palestra e esperaram até a hora do jogo, falei novamente de como quero a defesa, o ataque, a transição defesa-ataque,.. tudo ! E quando estavam todos a ir embora, recebi um telefonema de um numero Português. Pensei que era algum familiar ou algum amigo. Atendi e surpresa a minha, falava da sede do Estádio da Luz. Falaram-me de um torneio amigável que iam fazer a homenagear Eusébio, a antiga gloria do Benfica. E eu, como Benfiquista e Português, não hesitei e aceitei logo ! Disse ao pessoal para esperar, contei-lhes tudo e muito bem. Gostaram de ir homenagear a gloria Portuguesa e foram ainda mais contentes para casa.

1:23 pm

Estava a almoçar e lembrei-me que nem todos os jogadores estavam na palestra. Tive de ir ligar aos jogadores que nao estavam lá. E Rúben Pinto foi o que ficou mais excitado. Também podera, além de ser Português, vai voltar ao Inferno da Luz !

3:00 pm

Sei nada para fazer em casa, estava sozinho, Selena a caminho dos USA. Então fui até casa dos Suecos aqui da equipa ver o que estavam a fazer. La estavam eles a jogar playstation, entao nao sai mais de casa ! Espetei abada ao Ibra, mas principalmente ao Toivonen !
E, a certa altura, toca o meu telemovel. Era a Selena a avisar que tinha corrido tudo bem, e ja estava em casa. Fiquei contente e quando olhei para o telemovel ja era quase 7h, e o jogo era as 8h45. Avisei o Ibra, Toivonen continuou a jogar Fifa e nos os dois fomos embora ja atrasados !

7:30 pm

Chegamos ao estádio. Fomos rápido para o balneário dei uma palestra rápido, disse os titulares e la foram eles aquecer rápido.

8:45 pm

Começa o jogo. E logo aos 8 minutos Milito manda uma bomba e Akinfeev nao chega a bola e inaugura logo o marcador. E depois aos 36 min Arshavin manda outra bomba que o compatriota nem a viu também. Chegou o intervalo e eu até estava a bater mal. Disse ao pessoal para nao se preocupar muito com o resultado, e para fazerem o que sabem, apenas. Fiz as minhas tipicas mudanças no intervalo. 10 jogadores mudados. Começa a segunda parte e nao sei o que dá na cabeça do Gattuso que faz uma alta entrada e leva vermelho directo. Pior cenário nao podia haver. Inzaghi fica passado refila no meio do campo com Gattuso, que ao fim do vermelho foi para o duche e nem passou por mim. Inzaghi estava mais chateado que eu sei la o que. E passado 3 minutos faz golo com uma finalização á Inzaghi. E passado mais dois minutos Inzaghi faz um remate colocado e marca outro. Em 4 min Inzaghi vira o jogo. E 7 minutos de pois é a vez de Alexandre Pato deixar a marca no jogo. Parece que o puxão de orelhas de Inzaghi deu resultado. E mais 7 minutos após o golo do Pato, Inzaghi volta a marcar ! O Veterano Italiano marca 3 golos em 21 minutos. Incrivel !
Nós com menos 1 jogador e em 21 minutos conseguimos marcar 4 golos e dar a volta ao resultado. Incrivel mesmo ! Fiquei mesmo orgulhoso na equipa. No balneário Gattuso pede desculpa a mim e aos colegas e até fez uma vénia ao Inzaghi, quando soube que ele marcou 3 golos.
Falei que amanha ás 10 horas tinhamos de estar todos aqui no estádio para o avião para Lisboa, para a Eusebio Cup. Fomos embora, e eu fui-me logo deitar para amanha estar fresco.

La Squadra Rossonera - Página 2 SemTtulo4-1
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro24
Euro League
Euro League
Sandro24


Mensagens : 546
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 30
Localização : USA
Humor : Feliz

La Squadra Rossonera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera - Página 2 EmptyDom 11 Set - 22:45

Bom jogo Smile

Já fazias era um contra mim Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lp21
Lenda
Lenda
Lp21


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 30
Localização : Aqui
Humor : Vegeta :p

La Squadra Rossonera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera - Página 2 EmptyDom 11 Set - 22:58

andas a ganhar jogos a mais não?
Ir para o topo Ir para baixo

Euro League
Euro League
Tê


Mensagens : 611
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 29
Localização : Porto
Humor : Bipolar xD

La Squadra Rossonera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera - Página 2 EmptyDom 11 Set - 23:00

Outra vez fora de casa a Selena ?
Eu não digo que ela anda metida com o El Shaarawy Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
António
Selecção Nacional
Selecção Nacional
António


Mensagens : 1636
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : Viseu
Humor : Tosh.0 !

La Squadra Rossonera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera - Página 2 EmptyDom 11 Set - 23:14

Tê escreveu:
Outra vez fora de casa a Selena ?
Eu não digo que ela anda metida com o El Shaarawy Neutral

Não, porque ela esta com a familia na America. E o Egipcio esta cá a treinar xD
Ir para o topo Ir para baixo

Euro League
Euro League
Tê


Mensagens : 611
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 29
Localização : Porto
Humor : Bipolar xD

La Squadra Rossonera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera - Página 2 EmptyDom 11 Set - 23:56

António escreveu:
Tê escreveu:
Outra vez fora de casa a Selena ?
Eu não digo que ela anda metida com o El Shaarawy Neutral

Não, porque ela esta com a familia na America. E o Egipcio esta cá a treinar xD

Será com o Landon Donovan ou será com o Robbie Keane ? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
António
Selecção Nacional
Selecção Nacional
António


Mensagens : 1636
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : Viseu
Humor : Tosh.0 !

La Squadra Rossonera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera - Página 2 EmptySeg 12 Set - 0:35

Ela nao esta em LA, esta em Dallas, no Texas xD
Ir para o topo Ir para baixo

Euro League
Euro League
Tê


Mensagens : 611
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 29
Localização : Porto
Humor : Bipolar xD

La Squadra Rossonera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera - Página 2 EmptySeg 12 Set - 0:44

Então é o Dirk Nowitzki :cadeirada:
Ir para o topo Ir para baixo
António
Selecção Nacional
Selecção Nacional
António


Mensagens : 1636
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : Viseu
Humor : Tosh.0 !

La Squadra Rossonera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera - Página 2 EmptySeg 12 Set - 11:16

É muito alto para ela xD
Ir para o topo Ir para baixo

Euro League
Euro League
Tê


Mensagens : 611
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 29
Localização : Porto
Humor : Bipolar xD

La Squadra Rossonera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera - Página 2 EmptySeg 12 Set - 11:33

Jason Kidd, then xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





La Squadra Rossonera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
La Squadra Rossonera
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Online FM :: Jornais :: Jornais-
Ir para: