Online FM
Online FM
Online FM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Online FM


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 La Squadra Rossonera

Ir para baixo 
+3
Lp21
Silva
António
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
António
Selecção Nacional
Selecção Nacional
António


Mensagens : 1636
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : Viseu
Humor : Tosh.0 !

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptyTer 6 Set - 22:51

É um pássaro ?! Avião ?! Não ! É o António !
E acaba de aterrar em Milão.


La Squadra Rossonera Selena-gomez-and-taylor-lautner-10927834783

António Almeida, o famoso treinador, não só pelas qualidade altamente espectaculares mas também pelo seu charme e beleza, acaba de assinar um contracto pelo Ac Milan, o clube do primeiro ministro Italiano, Silvio Berlusconi.
António Almeida, veio acompanhado pela sua namorada, Selena Gomez e, como é conhecido pelo casal, sempre na brincadeira um com o outro e com a comunicação social.
O varias vezes considerado como homem mais bonito do futebol, nao disse muito á chegada. Disse apenas que estava muito feliz pela oportunidade de treinar o Ac Milan e quer trazer sucesso a esta equipa. Disse também que nao ira muito ao mercado de transferencias, dizendo que a equipa esta boa como esta e nao havera muitas compras.
Depois dessa pequena entrevista, António pegou na Selena e foram para o hotel porque ainda nao têm a sua casa em Milão.

(Isto nao vai ser um jornal. Vou tentar todos os dias comentar e vai ser o meu diário de treinador)
Ir para o topo Ir para baixo
Silva
Euro League
Euro League
Silva


Mensagens : 541
Data de inscrição : 11/08/2010
Humor : PORTO CAMPEÃO!

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptyTer 6 Set - 22:55

like a boss!
Ir para o topo Ir para baixo
Lp21
Lenda
Lenda
Lp21


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 30
Localização : Aqui
Humor : Vegeta :p

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptyTer 6 Set - 22:55

Tony a copia do Bieber
Ir para o topo Ir para baixo
António
Selecção Nacional
Selecção Nacional
António


Mensagens : 1636
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : Viseu
Humor : Tosh.0 !

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptyTer 6 Set - 22:56

Quem dera o Biber ser como eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Admin
Admin
Rafael


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 28
Localização : Faro
Humor : FUTEBOL CLUBE DO PORTO <3

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptyTer 6 Set - 22:57

Andas a comer uma gaja toda lambida pelo Bieber. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro24
Euro League
Euro League
Sandro24


Mensagens : 546
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 30
Localização : USA
Humor : Feliz

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptyTer 6 Set - 23:04

Devias ter metido uma foto dela e do Bieber para ficar parecido contigo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Admin
Admin
Rafael


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 28
Localização : Faro
Humor : FUTEBOL CLUBE DO PORTO <3

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptyTer 6 Set - 23:06

Sandro24 escreveu:
Devias ter metido uma foto dela e do Bieber para ficar parecido contigo xD

Venia
Ir para o topo Ir para baixo
António
Selecção Nacional
Selecção Nacional
António


Mensagens : 1636
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : Viseu
Humor : Tosh.0 !

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptyTer 6 Set - 23:07

Quando me mostrarem uma coisa que seja identico, ate digo identico nao igual, ao Bieber eu faço uma noticia a dizer que o amo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
António
Selecção Nacional
Selecção Nacional
António


Mensagens : 1636
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : Viseu
Humor : Tosh.0 !

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptyQua 7 Set - 15:41

Dia 1

La Squadra Rossonera Sg

7:23 am

(GT, Dragon Ball GT guerreiro, Herói serás sempre o primeiro, Para combateeeer...) (Toque do telemovel)

Selena: Quem é a esta hora ? (ainda meia sonâmbula)
António: Não sei, nao conheco o numero, vou atender

Atendo o telemóvel e surpresa a minha era o Ibrahimovic, nao sei como ele ja tinha o meu numero e nem quero saber. O certo é que ele me ligou a dizer que tinha casa para nos os dois, muito perto da zona de treinos da equipa. Disse-lhe para esperar 10 min que ja ia ter com ele ao San Siro.

10:21 am

António: Fodasse, és mesmo grande !
Ibra: E o Mister pontual.

Dei-lhe um cachaço e fomos os dois para o sitio onde ele tinha falado. Era uma casa no meio das casas dos meus jogadores onde praticamente todos viviam. Estavamos no jardim, e eu estava a dar toques numa bola que o Ibra tinha lá, quando o Ibra me pergunta se ia comprar algum Ponta-de-Lança ou se iria ser titular. Eu fiquei especado a olhar para ele e dei-lhe a bola para os pés.

Ibra:Porque meu deu a bola ?
António: Estas a ver a casa do Robinho ? Se lhe partires uma janela és titular !

E o pior foi que nao partiu uma janela. Partiu logo, da sala e do quarto. Eu caguei-me a rir e fomos os dois a correr para casa do Ibra para que o Robinho nao desse conta, e nao deu mesmo conta.
Tratei das cenas todas da casa, e fui buscar a Selena ao hotel com o Ibra, porque não tenho carro aqui em Itália.
Ela ja estava a minha espera no hotel, fui busca-la e fomos por a mil e uma malas dela na nossa casa. Convoquei uma palestra para os jogadores para o fim da tarde e fui almoçar fora com a Selena.

6:50 pm

Já estava eu a espera dos meus jogadores e os primeiros a chegar foram Filippo Inzaghi e Gattuso. Os veteranos do AcMilan a mostrar como devem aparecer os jogadores. Depois começaram a aparecer os jogadores todos, tendo o ultimo sido a Amélia do Marco Amelia.
Foi uma palestra curta para conhecer os jogadores e falar do tipo de jogo que quero impor na equipa. Os jogadores mostraram-se satisfeitos com as minhas palavras e disseram que estavam ansiosos de trabalhar comigo. O que todos os jogadores dizem aos treinadores para dar graxa por isso nem liguei.

9:00 pm

António: Despacha-te ! Marquei a mesa para as 8h30 e tu ainda ai !
Selena Gomez: So me falta lavar os dentes.
António: Disseste isso á 10 min. Ou tens os dentes enormes ou nao sei.

Lá se despachou e fomos ao Luini, o famoso restaurante Italiano comer. Onde so estão famosos e jantar e o melhor, fora de paparazis.

12:00 pm

Chegamos a casa, e ainda bem que os treinos so chegam daqui a dois dias. Viemos tarde e cansados. So fomos fazer umas brincadeiras e depois fomos logo dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lp21
Lenda
Lenda
Lp21


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 30
Localização : Aqui
Humor : Vegeta :p

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptyQua 7 Set - 15:47

Dragon Ball Venia Venia Venia
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Admin
Admin
Rafael


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 28
Localização : Faro
Humor : FUTEBOL CLUBE DO PORTO <3

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptyQua 7 Set - 16:07

Selena :wub:
Ir para o topo Ir para baixo

Euro League
Euro League
Tê


Mensagens : 611
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 29
Localização : Porto
Humor : Bipolar xD

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptyQua 7 Set - 21:35

Isso foi mal pensado Tony, não era do Robinho que o Ibra devia ter partido :\

O El Shaarawy é que é do Egipto, ele ainda te vai causar problemas, vais ver ...

Das duas uma, ou atiras um tijolo à janela dele, ou ele junta-se ao Robinho e ainda traz o pessoal lá do Egipto para te limpar o sebo :s

De qualquer das maneira previne isso Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro24
Euro League
Euro League
Sandro24


Mensagens : 546
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 30
Localização : USA
Humor : Feliz

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptyQua 7 Set - 23:14

Toque Venia
Ai a Selena Gomez *___*
Ir para o topo Ir para baixo
António
Selecção Nacional
Selecção Nacional
António


Mensagens : 1636
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : Viseu
Humor : Tosh.0 !

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptyQui 8 Set - 23:53

Dia 2



7:00 am

(Pokémon apanhá-los todos(Vou conseguir) Só p'ra te poder seguir (pokémon) Ohh um amigo assim, A teu lado até ao fim) Despertador

Devem estar a perguntar o porque do despertador tão cedo, certo ? É que vamos para os globos de ouro em Hollywood !
É verdade, estamos os dois em Los Angeles na Califórnia. Na terra das estrelas, pois estamos nomeados para dois globos. Eu, para melhor treinador, e a Selena para melhor cantora.
Perguntam vocês o porque de acordar tão cedo se os globos é so a noite, certo ? É que queremos dar uma volta pela cidade.

10:00 am

Lá estávamos nos a sair do hotel já com a bucha cheia de comida do explendido pequeno almoço aqui do hotel e ja estava eu pronto para ir ao letreiro de Hollywood quando a Selena me começa a chatear para ir Beverly Center Shopping Mall, um centro comercial daqui. E eu como ja estava fartinho de a ouvir, lá fui com ela, nao fazer companhia, mas para carregar com as compras.
Lá andava ela pela D&G, PRADA e essas coisas todas, a dar autógrafos e eu nada ! Ninguem liga a futebol aqui nos Estados Unidos. Ao menos havia lá a FerrariStore. A unica coisa que me animava, até porque o meu Ferrari que encomendei na Itália, devia estar para chegar.

12:24 am

Lá fomos nós, depois de quase duas horas e meia nas compras, almoçar. A uma das inúmeras lojas de pizzas que há no centro comercial. Comi que nem o cavalo e a Selena sempre a dizer que era nojento comer assim, mas com a fome que estava nem quis saber de nada !

1:02 pm

Lá estavamos nos a sair do centro comercial e quem encontramos ?! Sandro, treinador do Barcelona, e Daniela Ruah, a famosa actriz Portuguesa que trabalha em Hollywood. Lá estava o casalinho 'perfeito', segundo as revistas cor de rosa. Fomos ter com eles e estavam aqui porque também iam participar nos globos. O Sando no mesmo que o meu, e a Daniela no melhor actiz. Tivemos lá uns vinte minutos a falar e como Sandro e a Daniela tinham lá uma casa convidaram-nos para lá. Tudo muito bem, aceitamos e fomos para casa do casal.

2:00 pm

Chegamos a Mansão deles e estava a ama com os dois filhotes do casal, um casal de gémeos. Quando a Daniela entrou em casa os putos ficaram todos loucos, parecia a Selena com o pito aos Saltos quando entrou no centro comercial. As mulheres ficaram com os putos enquanto que eu e o Sandro fomos fazer coisas de homem. Jogar PS3 com Minis á frente ! Passamos horas e horas a jogar Fifa, sempre sem parar. Enquanto elas estavam entretidas a falar em roupas, nos putos, a tratar deles,.. E quando olho para as horas ja era 6h30 da tarde e ainda tinha-mos de nos preparar. Tive de pegar na Selena, chamar um Taxi para nos levar ao hotel para irmos para os globos.

8:06 pm

Estava a Limousine a chegar ao hotel, segundo com a organização, com outro casal. E surpresa a nossa, era o Sandro e a Daniela. Foi a cereja no topo do bolo. Eu comecei logo a explicar como marquei um golão no Fifa ao Sandro, enquanto elas continuam a falar de cortinados a afins. Passado uns 20 min chegamos ao local. Uma passadeira vermelha enorme, com milhares de fotógrafos, jornalistas e ainda mais fãs. Centenas de entrevistas, autógrafos, fotografias.. Tudo em meros minutos.
Já dentro do Staples Center, encontrei mais dois casais. Rafa, treinador do Real Madrid, com a sua namorada Bridgit Mendler e os já casados de fresco, Tê, treinador do PSG e Debby Ryan. Rafa e Tê todos contentes a falarem entre si enquantos que as suas companheiras estao ao lado a apanhar brutal seca.

11:20 pm

Já todos sentados começam os apresentadores a encher chouriços para demorar ainda mais a coisita dos globos (falta-me a palavra -.-). Quando ja iam no meio da cerimonia (LEMBREI-ME DA PALAVRA *.*), ja começavam a divulgar os vencedores dos globos.
Chegada as partes importantes, o Globo de ouro para melhor actriz foi para a Daniela Ruah, do Sandro. A de melhor cantora, foi para a minha Selena Linda e perfeita. E chegada ao momento mais importante da noite para mim. Melhor treinador, nomeados eu, Tê, Rafa e Sandro. E o vencedor foooooi, Sandro ! Treinador do Barcelona ! Da logo um beijo a Daniela, que também já tinha arrecadado o prémio onde estava nomeada, Abraçou o seu amigo António e a sua namorada, Selena, e foi receber o prémio das mãos de José Mourinho. Tiago sai irritado da sala, deixando a sua companheira sozinha e Tê começa a chorar.
Mais tarde, ficamos nos os 4, eu, Selena, Sandro e Daniela todos a dialogar, todos com premios menos aqui o homem mais bonito, de mãos a abanar.

2:12 am

Eu e Selena cansados, fomos dormir e esperar pelo próximo dia para irmos para Milao, onde vao chegar as novas compras.
Ir para o topo Ir para baixo
Rica
Simulador
Simulador
Rica


Mensagens : 2009
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 27
Humor : BOM xD

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptyQui 8 Set - 23:57

eu a pensar que o premio era para mim O-
Ir para o topo Ir para baixo

Euro League
Euro League
Tê


Mensagens : 611
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 29
Localização : Porto
Humor : Bipolar xD

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptySex 9 Set - 0:00

Enches a bucha, é só a comer para aí xD
Qualquer dia ficas como o Ronaldo, só te falta é a picanhinha, ó labajão :mrgreen:

P.S: Pede ao Robinho a receita para engordares, ele ligou-me a dizer que engordou uns kilitos Wink

EDIT -> O Bonera, vai-te telefonar a dizer quem é o melhor treinador, e que quer que o Abate chega a Paris amanhã de manhã !


Última edição por Tê em Sex 9 Set - 0:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro24
Euro League
Euro League
Sandro24


Mensagens : 546
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 30
Localização : USA
Humor : Feliz

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptySex 9 Set - 0:01

Está demais, fazes com cada cena xD

A minha Daniela Ruah *___*

E claro ganhei não é xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rica
Simulador
Simulador
Rica


Mensagens : 2009
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 27
Humor : BOM xD

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptySex 9 Set - 0:02

Sandro24 escreveu:
Está demais, fazes com cada cena xD

A minha Daniela Ruah *___*

E claro ganhei não é xD

ganhaste pk eu nao fui eleito vaise la saber a razao Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro24
Euro League
Euro League
Sandro24


Mensagens : 546
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 30
Localização : USA
Humor : Feliz

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptySex 9 Set - 0:04

Rica escreveu:
Sandro24 escreveu:
Está demais, fazes com cada cena xD

A minha Daniela Ruah *___*

E claro ganhei não é xD

ganhaste pk eu nao fui eleito vaise la saber a razao Laughing Laughing

Queixa-te à organização (A) xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lp21
Lenda
Lenda
Lp21


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 30
Localização : Aqui
Humor : Vegeta :p

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptySex 9 Set - 0:05

Quando realizas um filme? Ou melhor! Uma Novela?
Ir para o topo Ir para baixo
Rica
Simulador
Simulador
Rica


Mensagens : 2009
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 27
Humor : BOM xD

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptySex 9 Set - 0:05

Sandro24 escreveu:
Rica escreveu:
Sandro24 escreveu:
Está demais, fazes com cada cena xD

A minha Daniela Ruah *___*

E claro ganhei não é xD

ganhaste pk eu nao fui eleito vaise la saber a razao Laughing Laughing

Queixa-te à organização (A) xD

ta mt ocupada Sad
Ir para o topo Ir para baixo
António
Selecção Nacional
Selecção Nacional
António


Mensagens : 1636
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : Viseu
Humor : Tosh.0 !

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptySex 9 Set - 0:10

Tê escreveu:
Enches a bucha, é só a comer para aí xD
Qualquer dia ficas como o Ronaldo, só te falta é a picanhinha, ó labajão :mrgreen:

P.S: Pede ao Robinho a receita para engordares, ele ligou-me a dizer que engordou uns kilitos Wink

EDIT -> O Bonera, vai-te telefonar a dizer quem é o melhor treinador, e que quer que o Abate chega a Paris amanhã de manhã !

O Abate ja falou comigo e o Bonera disse que o melhor era eu xD

Sandro24 escreveu:
Está demais, fazes com cada cena xD

A minha Daniela Ruah *___*

E claro ganhei não é xD

Ahah ty xD

Lp21 escreveu:
Quando realizas um filme? Ou melhor! Uma Novela?
Nao ! Depois tinha de escrever os textos, e depois tinha de os ler xD Por isso nao xD
Ir para o topo Ir para baixo

Euro League
Euro League
Tê


Mensagens : 611
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 29
Localização : Porto
Humor : Bipolar xD

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptySex 9 Set - 0:18

António escreveu:
Tê escreveu:
Enches a bucha, é só a comer para aí xD
Qualquer dia ficas como o Ronaldo, só te falta é a picanhinha, ó labajão :mrgreen:

P.S: Pede ao Robinho a receita para engordares, ele ligou-me a dizer que engordou uns kilitos Wink

EDIT -> O Bonera, vai-te telefonar a dizer quem é o melhor treinador, e que quer que o Abate chega a Paris amanhã de manhã !

O Abate ja falou comigo e o Bonera disse que o melhor era eu xD

Aposto que o El Shaarawy não diz isso xD
Estive a falar com ele e contei as tuas intenções de lhe mandar um tijolo à janela da casa dele, e sabes o que vai acontecer ... ?

...

(...)

...

Ele vai chamar o Khadafi e vai-te partir uma perna, assim não podes dar mais toques em bola nenhuma !
(Nem obviamente treinar)
Ir para o topo Ir para baixo
António
Selecção Nacional
Selecção Nacional
António


Mensagens : 1636
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : Viseu
Humor : Tosh.0 !

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptySex 9 Set - 0:23

Tê escreveu:
António escreveu:
Tê escreveu:
Enches a bucha, é só a comer para aí xD
Qualquer dia ficas como o Ronaldo, só te falta é a picanhinha, ó labajão :mrgreen:

P.S: Pede ao Robinho a receita para engordares, ele ligou-me a dizer que engordou uns kilitos Wink

EDIT -> O Bonera, vai-te telefonar a dizer quem é o melhor treinador, e que quer que o Abate chega a Paris amanhã de manhã !

O Abate ja falou comigo e o Bonera disse que o melhor era eu xD

Aposto que o El Shaarawy não diz isso xD
Estive a falar com ele e contei as tuas intenções de lhe mandar um tijolo à janela da casa dele, e sabes o que vai acontecer ... ?

...

(...)

...

Ele vai chamar o Khadafi e vai-te partir uma perna, assim não podes dar mais toques em bola nenhuma !
(Nem obviamente treinar)

Não ha problema, foi o Ibra que chutou xD
Ir para o topo Ir para baixo

Euro League
Euro League
Tê


Mensagens : 611
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 29
Localização : Porto
Humor : Bipolar xD

La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera EmptySex 9 Set - 0:25

Então também está lixado ele Laughing

Eu acho que é o Robinho que ainda vai lucrar no meio disto tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





La Squadra Rossonera Empty
MensagemAssunto: Re: La Squadra Rossonera   La Squadra Rossonera Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
La Squadra Rossonera
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Online FM :: Jornais :: Jornais-
Ir para: