Online FM
Online FM
Online FM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Online FM


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Copa América 2011

Ir para baixo 
+7
RubenAlmeida
Jomi
Paulinhos
Gongas
Rafael
DC5
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Paulinhos
Admin
Admin
Paulinhos


Mensagens : 6306
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 30
Localização : Suiça
Humor : BENFICA CRL

Copa América 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa América 2011   Copa América 2011 - Página 5 EmptyQui 21 Jul - 19:24

Não aguenta não, só foi dos melhores jogadores do Manchester United, para não dizer que foi mesmo o melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
https://onlinefmonline.forumeiros.com
Rafael
Admin
Admin
Rafael


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 28
Localização : Faro
Humor : FUTEBOL CLUBE DO PORTO <3

Copa América 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa América 2011   Copa América 2011 - Página 5 EmptyQui 21 Jul - 19:28

Ele deu várias entrevistas em que disse que o futebol inglês era muito duro para ele, e até falou numa possivel saida.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinhos
Admin
Admin
Paulinhos


Mensagens : 6306
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 30
Localização : Suiça
Humor : BENFICA CRL

Copa América 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa América 2011   Copa América 2011 - Página 5 EmptyQui 21 Jul - 19:33

E porque é que estamos a falar da Premier League? Ele por ir para Espanha, que me parece o mais provável..
Ir para o topo Ir para baixo
https://onlinefmonline.forumeiros.com
Lp21
Lenda
Lenda
Lp21


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 30
Localização : Aqui
Humor : Vegeta :p

Copa América 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa América 2011   Copa América 2011 - Página 5 EmptyQui 21 Jul - 22:34

o Di Maria tambem nao ia aos lances "para sofrer falta" ? Ele está onde hoje? titular do Real e da Argentina...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinhos
Admin
Admin
Paulinhos


Mensagens : 6306
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 30
Localização : Suiça
Humor : BENFICA CRL

Copa América 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa América 2011   Copa América 2011 - Página 5 EmptyDom 24 Jul - 19:58

Uruguai Venia
2-0 ao intervalo, golos de Suarez e Forlan Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://onlinefmonline.forumeiros.com
Rafael
Admin
Admin
Rafael


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 28
Localização : Faro
Humor : FUTEBOL CLUBE DO PORTO <3

Copa América 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa América 2011   Copa América 2011 - Página 5 EmptyDom 24 Jul - 19:58

O Palito ainda vai marcar Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinhos
Admin
Admin
Paulinhos


Mensagens : 6306
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 30
Localização : Suiça
Humor : BENFICA CRL

Copa América 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa América 2011   Copa América 2011 - Página 5 EmptyDom 24 Jul - 20:57

ACABOU ! 3-0 ! Bis de Forlan !

Uruguai Venia
Ir para o topo Ir para baixo
https://onlinefmonline.forumeiros.com
Paulinhos
Admin
Admin
Paulinhos


Mensagens : 6306
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 30
Localização : Suiça
Humor : BENFICA CRL

Copa América 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa América 2011   Copa América 2011 - Página 5 EmptyTer 26 Jul - 12:08

Citação :
Messi: «Estou cansado dos argentinos»

Messi explodiu de vez e afirmou estar farto das críticas de que tem sido alvo constantemente pela imprensa e adeptos argentinos, numa carta escrita pelo próprio.

"Custa-me dizê-lo: amo a Argentina, mas estou cansado dos argentinos. Estou cansado de dar explicações porque há quem acredite que sou o melhor do Mundo. Estou cansado de que me comparem com Maradona ou com qualquer outro. Endeusam-me e depois pretendem que assuma a responsabilidade. Estou cansado de que faltem ao respeito aos meus colegas quando me comparam com eles. Estou cansado de que não entendam que sou mais um que se levanta todos os dias querendo fazer bem as coisas", pode ler-se.

A gota de água terá sido o empate (0-0) frente à Colômbia, a contar para a fase de grupos da Copa América. "Escrevo esta carta com os ouvidos ainda cheios dos assobios que recebi no dia do empate com a Colômbia e penso que não tenho outro remédio a não ser dirigir estas letras à população argentina", explicou o jogador do Barcelona.

Na carta endereçada ao povo argentino, Lionel Messi critica ainda o futebol do país e a inexistência de uma organização que permita à seleção lutar por vitórias: "Se os argentinos se apercebessem de que mais do que me exigir milagres, deviam exigir trabalho e organização aos seus dirigentes, começando pelos do futebol, as coisas poderiam melhorar. Se não, não importa, mas deixem-nos tranquilos, a mim e à minha família."

Record


:fusy: Coitadinho do Messi... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://onlinefmonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Copa América 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa América 2011   Copa América 2011 - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Copa América 2011
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Online FM :: Extra :: Notícias :: Futebol-
Ir para: