Online FM
Online FM
Online FM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Online FM


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ¡¡ Hala Madrid !!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rafael
Admin
Admin
Rafael


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 28
Localização : Faro
Humor : FUTEBOL CLUBE DO PORTO <3

¡¡ Hala Madrid !! Empty
MensagemAssunto: ¡¡ Hala Madrid !!   ¡¡ Hala Madrid !! EmptyTer 6 Set - 16:06

Rafael Ribeiro é o novo treinador do Real Madrid



¡¡ Hala Madrid !! 24753822167100452372110


O ex-treinador do Inter de Milão assinou contrato por cinco épocas como novo técnico principal dos Galácticos.
Considerado melhor treinador de sempre da história foi o escolhido de Florentino Pérez para ocupar a vaga deixada pelo o outro técnico português José Mourinho.
O antigo treinador que já teve passagens pelo Manchester United,Liverpool ou Inter de Milão tem agora o maior desafio da sua carreira, iniciando funções de imediato no comando da equipa dos merengues.
O presidente do Real Madrid disse uma palavras aos jornalistas depois da apresentação de Rafael Ribeiro.
'Foi uma sucessão natural e prevista há muito tempo. Saiu do clube um grande treinador mas entrou um treinador ainda melhor ', sublinhou, a par de expressar «a maior felicidade» por contar agora com Rafael Ribeiro no cargo de treinador.
Depois foi a vez do novo treinador madrilista falar aos jornalistas, começando por «agradecer ao presidente e à administração a confiança» que em si depositaram.
À semelhança do que José Mourinho outrora afirmara de ser o 'La special', prefere chamar de 'Especiales' a toda a equipa, demonstrado a total confiança no seu grupo.
Quanto ao futuro, e à próxima época em concreto, Rafael Ribeiro frisou: 'A equipa pode crescer mais, evoluir em determinados aspectos, pois há um período de refinamento que vamos ter que desenvolver. Vamos trabalhar para fazer evoluir a equipa em determinados aspectos e comportamentos', apontou.
'Vamos preparar a equipa em todos os jogos para os ganhar, e daremos uma resposta forte e à altura das expectativas', prometeu.
Quanto a objectivos, é o normal, ganhar o maior número de títulos possíveis.
O Real Madrid apresentou assim o novo treinador no mesmo dia em que confirmou a saída do médio brasileiro Kaká'.
Quanto ao destino do ex número 8 merengue ainda não foi revelado mas o presidente promete que o substituto é do mesmo nivel que o brasileiro.


¡¡ Hala Madrid !! N_real_madrid_la_historia-232895
Ir para o topo Ir para baixo
António
Selecção Nacional
Selecção Nacional
António


Mensagens : 1636
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : Viseu
Humor : Tosh.0 !

¡¡ Hala Madrid !! Empty
MensagemAssunto: Re: ¡¡ Hala Madrid !!   ¡¡ Hala Madrid !! EmptyTer 6 Set - 16:28

A tua equipa técnica até tem duas raparigas xD São o que elas ? Massagista ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Admin
Admin
Rafael


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 28
Localização : Faro
Humor : FUTEBOL CLUBE DO PORTO <3

¡¡ Hala Madrid !! Empty
MensagemAssunto: Re: ¡¡ Hala Madrid !!   ¡¡ Hala Madrid !! EmptyTer 6 Set - 16:35

Claro Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinhos
Admin
Admin
Paulinhos


Mensagens : 6306
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 30
Localização : Suiça
Humor : BENFICA CRL

¡¡ Hala Madrid !! Empty
MensagemAssunto: Re: ¡¡ Hala Madrid !!   ¡¡ Hala Madrid !! EmptyTer 6 Set - 16:36

Coitadas das adeptas do Real Madrid... :mrgreen:
Ir para o topo Ir para baixo
https://onlinefmonline.forumeiros.com
Rafael
Admin
Admin
Rafael


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 28
Localização : Faro
Humor : FUTEBOL CLUBE DO PORTO <3

¡¡ Hala Madrid !! Empty
MensagemAssunto: Re: ¡¡ Hala Madrid !!   ¡¡ Hala Madrid !! EmptyTer 6 Set - 16:44

Próxima noticia vai ser, 'Treinador do Real Madrid rouba fãns a CR7'
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Admin
Admin
Rafael


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 28
Localização : Faro
Humor : FUTEBOL CLUBE DO PORTO <3

¡¡ Hala Madrid !! Empty
MensagemAssunto: Re: ¡¡ Hala Madrid !!   ¡¡ Hala Madrid !! EmptyTer 6 Set - 17:16

Sneijder: 'Rafa disse-me que o Real Madrid quer-me'



¡¡ Hala Madrid !! Fcinternazionalemilanovudinesecalcioqq8kn0dfzvdl


Holandês conta que tem vivido os seus últimos dias com muita ansiedade sobre o suposto interesse do Real Madrid.
Wesley Sneijder está perto de sair do Inter e o seu destino é provavelmente o Real Madrid.
Em declarações à Gazzetta dello Sport, o holandês foi até mais longe. 'O coração de Rafael está neste clube e sempre me disse que para onde quer ele fosse fazia de tudo para me levar consigo. Gosto muito do Inter, cresci muito enquanto jogador e devo muito ao Rafael. Foi simplesmente o melhor treinador que já tive e não quero ouvir falar em clubes sem ser o Real Madrid.'
Sneijder explicou ainda como tudo se está a processar nas negociações com o Real Madrid. 'É verdade que o meu empresário me telefonou e me disse que o Inter queria vender-me. Falei com o Real Madrid, e agora é aguardar por novidades', explica o médio.
Ir para o topo Ir para baixo

Euro League
Euro League
Tê


Mensagens : 611
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 29
Localização : Porto
Humor : Bipolar xD

¡¡ Hala Madrid !! Empty
MensagemAssunto: Re: ¡¡ Hala Madrid !!   ¡¡ Hala Madrid !! EmptyTer 6 Set - 18:28

Equipa técnica de luxo :mrgreen:
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Admin
Admin
Rafael


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 28
Localização : Faro
Humor : FUTEBOL CLUBE DO PORTO <3

¡¡ Hala Madrid !! Empty
MensagemAssunto: Re: ¡¡ Hala Madrid !!   ¡¡ Hala Madrid !! EmptyTer 6 Set - 22:07

OFICIAL: SNEIJDER NO REAL MADRID, KAKA NO INTER DE MILÃO!!


¡¡ Hala Madrid !! Netherlands+v+Brazil+2010+FIFA+World+Cup+Quarter+4TBDNc90BNol

É oficial, depois de várias horas de negociações chegou ao fim uma das transferências mais sonantes do Mercado. Para o Real Madrid chega para alguns, o melhor médio do mundo Wesley Sneijder, jogador já com passado no clube. No caminho inverso segue Kaká, nome reconhecido em todo o mundo, é dificil prever quem é que é que ficou a ganhar e a perder com esta a troca mas ambos os clubes parecem agradados com a respectiva contratação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





¡¡ Hala Madrid !! Empty
MensagemAssunto: Re: ¡¡ Hala Madrid !!   ¡¡ Hala Madrid !! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
¡¡ Hala Madrid !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Real Madrid
» R.Madrid|Liverpool
» PSG / Real Madrid
» Real Madrid
» PSG | Real Madrid

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Online FM :: Jornais :: Jornais-
Ir para: